segunda-feira, 3 de outubro de 2022

PÉSSIMA ESTREIA! Maranhenses perdem no início da Série D

O Maranhão está sendo representado pelo Juventude Samas e Moto Club de São Luís na Série D que começou no último fim de semana, mas os times amargaram derrotas e não começaram bem a competição.

Jogando em casa o Juventude Samas recebeu o Fluminense-PI no Estádio Pinheirão e perdeu de virada. Júnior Saudade marcou gol relâmpago com 1 minuto de jogo, mas o Fluminense buscou a virada com Pio e Mazinho, ainda na primeira etapa.

Na volta do segundo tempo o time visitante marcou mais dois gols, dessa vez com Waldir e Júnior Prego. Júnio Saudade marcou o segundo, mas não teve jeito e o jogo terminou com a vitória do Fluminense-PI por 4×2.

O Moto Club de São Luís também perdeu seu confronto, o time rubro negro foi até Bragança-PA e no Estádio Diogão perdeu para o Castanhal por 3×0. O time maranhense foi totalmente dominado e ineficaz em todos os setores. O Catanhal marcou dois gols no primeiro tempo com Ruan e Gui Campana.

Na volta do segundo tempo apesar das mudanças no time rubro negro nada mudou e o Castanhal ainda conseguiu o seu terceiro gol nos acréscimos com Pecel. O placar poderia ter sido mais elástico, mas o Castanhal não soube aproveitar outras oportunidades. Fim de jogo e derrota motense por 3×0.

Os dois maranhenses estão no Grupo A2 e sem muito tempo para lamentar já se concentram nos seus próximos confrontos.

– Publicidade –

Outros destaques