quinta-feira, 17 de junho de 2021

Fique Ligado no São João na Guará
Pessoas com 58 anos começam a ser vacinados nessa terça-feira (25)

Pessoas com 58 anos começam a ser vacinados nessa terça-feira (25)

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Nesta terça (25) e quarta (26) recebem a primeira dose da vacina contra a Covid-19 as pessoas com 58 anos cadastradas na plataforma Vacina São Luís.

A divisão do recebimento das doses também obedece a horários e dias específicos. No dia 25 pela manhã vacinam os nascidos de janeiro a março, já pela tarde os nascidos de abril a junho. No dia 26 pela manhã recebem a primeira dose os nascidos de julho a setembro e pela tarde os nascidos de outubro a dezembro.

A vacinação acontece das 8h às 18h no Centro de Vacinação no Cohafuma (Sebrae) e no Centro de Convenções do campus Bacanga da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). É necessário apresentar um documento oficial com foto e ainda um comprovante de residência (ambos de preferência originais).

Segunda dose

Pessoas com a segunda dose Coronavac ou Astrazeneca agendadas também recebem a vacina nessa terça (25).

É necessário apresentar um documento oficial com foto e ainda um comprovante de residência (ambos de preferência originais). A vacinação acontece das 8h ás 18h no Drive Thru – Espaço reserva ( Shopping da ilha), Centro de convenções – UFMA e drive thru da UFMA.

– Publicidade –

Outros destaques