domingo, 25 de setembro de 2022

Pétala Barreiros acusa ex de usar Lívia Andrade para atingi-la: ‘Covarde’

Pétala Barreiros desabafou após Lívia Andrade recuperar vídeos de denúncias contra o pai da influenciadora. Em 2011, Altemir Barreiros e seu irmão, Altair, foram presos em flagrante por suspeita de tentarem roubar joias no interior de São Paulo.

No Instagram, Lívia publicou passagens do “Hoje em Dia” (TV Record) comentando o caso e questionou: “Exemplo vem de casa?”.

“Mais uma vez o meu ex se escondendo atrás da namorada dele pra me atingir. E mais uma vez, desde o início do ano, ela buscando atingir o meu pai. Tô muito nervosa, porque eu não aguento mais as acusações contra meu pai”, disse Pétala também em seus Stories.

Tudo que ela tá postando, não é segredo pra ninguém. Passou no Fantástico, Jornal Nacional. Não é uma história escondida não, todo mundo tá cansado de saber dessa história. Meu pai responde na justiça e eu tô aqui pra defender ele e vou estar até o final, porque eu tenho caráter e honra e vou defender meus pais até o último dia da minha vida.

Na sequência, ela mandou um recado para o ex, Marcos Araújo, mas sem mencionar o nome do empresário presidente da Audiomix.

“Para de se esconder atrás da sua namorada. Você tá usando ela pra falar do meu pai. Por que você não fala de mim? Porque você não tem nada pra falar de mim. Tá tentando se esconder atrás de uma história para maquiar tudo que você me fez”, declarou. Em seguida, se direcionou a Lívia:

“Para de defender ele. Você tá usando minha família de novo pra me atingir, fala de mim. Lívia, você não tem nada a ver com essa história, você não é minha ex, não é o pai dos meus filhos, me deixa em paz, pelo amor de tudo que tem de mais sagrado. Você não entende que ele tá te usando como uma pecinha de xadrez? Ele só tá fazendo isso pra me atingir, é a única motivação dele, e você está sendo usada. Como você se coloca nesse papel? Você não é feminista? Isso que eu não entendo. Você não consegue enxergar isso? Tá todo mundo vendo.” disse Pétala

Além dos vídeos sobre as denúncias contra o pai de Pétala, Lívia ainda postou imagens que seriam da câmera de segurança da entrada do prédio de Marcos. “É normal um dia antes do exame de DNA a pessoa ficar rondando a casa do ex?”, questionou a atriz, mostrando duas mulheres andando na calçada.

Yanka Barreiros, irmã de Pétala, respondeu Lívia ao publicar uma sequência de vídeos saindo de sua casa. “Tô aqui mostrando para vocês, porque depois vão postar eu caminhando (…) Olha onde eu acabei de chegar. Na casa do meu ex-cunhado. Se vocês olharem nos Stories, não dão nem 2 minutos [de caminhada]. Olha que incrível! Por que será que tem um vídeo da minha irmã caminhando na porta? Porque é na mesma rua que a minha casa”, declarou.

“Agora não posso mais sair de casa, não posso caminhar, que eu tô perseguindo. Querida, quem tá perseguindo a gente são vocês. Quem tava na porta do DNA do meu sobrinho era você, que não tinha nada a ver com isso”, continuou Yanka.

– Publicidade –

Outros destaques