Siga-nos

Esportes

Pinheiro anuncia contratação de cinco reforços para o Campeonato Maranhense

Publicado

em

O Pinheiro Atlético Clube começou a montagem do elenco para a disputa do Campeonato Maranhense de 2019. A diretoria do PAC confirmou o nome de oito jogadores até agora.

Do grupo que conquistou o título da Série B do Estadual permanecem o zagueiro Lucas, o volante Juninho Pindaré e o atacante Cajari. Além do trio, outros cinco nomes foram contratados para a competição: o zagueiro Paulo Maranhão (ex-São José), o lateral-esquerdo Fernando (ex-Timon), o volante Sandro Bacabal (ex-Moto Club), o volante Jadson e o meia-atacante Batata (ex-Timon).

O grupo completo deve ser apresentado no próximo dia 2 de janeiro quando começa a pré-temporada do Búfalo. A diretoria espera fazer uma boa campanha no Maranhense reeditando o sucesso do clube nos anos 90.

PRÉ-TEMPORADA

A preparação para o Campeonato Maranhense terá início no dia 02 de janeiro. A pré-temporada do Búfalo da Baixada, será realizada no estádio Costa Rodrigues na cidade de Pinheiro. O time terá 22 dias de preparação antes de sua reestreia no Campeonato Maranhense após 22 anos fora da competição.

A estreia do Pinheiro Atlético Clube no Campeonato Maranhense será no dia 24 de janeiro contra o Maranhão Atlético Clube, no estádio Castelão em São Luís. O PAC fará quatro jogos na Princesa da Baixada e três jogos fora de casa. A tabela está do lado do Tricolor da Baixada Maranhense.