sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Placar e retrospecto do Moto contra o América deixa a vida do time maranhense mais difícil na Série D

Jogando fora de casa o Moto Club não teve um bom desempenho. Na Arena das Dunas o rubro negro viu o América abrir 2×0 de vantagem e sua vida ficar mais difícil na competição. O jogo terminou em 2×1 com um gol de Hulk na segunda etapa, mas o prejuízo inda é grande.

Levando em consideração o retrospecto de confrontos entre às duas equipes, são quatorze jogos e penas duas vitórias do Moto Club, além de cinco empates. A última vez que o Moto venceu foi por 1×0 em 1995 pela Série B. Depois disso são apenas derrotas, incluindo duas eliminações em 2021, na Copa do Nordeste e na própria Série D.

O Moto tem uma missão muito difícil no próximo sábado no Estádio Castelão. Vencer por dois gols de vantagens para avançar direto ou vencer por um gol para levar o jogo às penalidades. O problema disso é que o time do América é um visitante chato. Até o momento na Série D são três vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. Assim, o jogo de sábado não será fácil para o Moto Club, mas não é impossível reverter o resultado.

– Publicidade –

Outros destaques