terça-feira, 28 de junho de 2022

G10 Editora

PM apreende adolescentes, armas e drogas em Timon

Uma ação dos militares do 11º BPM de Timon resultou, nesta quinta-feira (28), na apreensão de dois adolescentes de 16 e 17 anos, suspeitos de cometer vários atos infracionais equivalentes ao crime de assalto, no município de Timon.

Segundo informações repassadas pelapolícia, na noite da última quarta-feira (27), os menores de idade abordaramduas pessoas e anunciaram o assalto. Na ocasião, subtraíram das vítimas dois aparelhos celulares.

De acordo com o delegado titular do 2º Distrito Policial, Hermes José Bezerra, além desse roubo, os menores infratores são suspeitos de cometer vários assaltos, na cidade de Timon.

A dupla foi apreendida no bairro Vila Beck, naquela cidade, e com eles, os policiais encontraram 75 porções de maconha; um revólver calibre 32 e a quantia de R$170,00.

Os adolescentes foram encaminhados para o 2º DP de Timon, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado,pelo ato infracional de roubo qualificado. Após os procedimentos policiais, os menores foram entregues aos pais ou responsáveis.

– Publicidade –

Outros destaques