Após a confusão onde um homem baleado durante confronto policial, no último domingo (18), fugir do Hospital Clementino Moura, o SocorrãoII, na Cidade Operária, depois de furtar uma ambulância no pátio da unidade de saúe, PMs do 6º Batalhão encontraram o veículo.
De acordo com informações do relatório, os policiais foram avisados da confusão através do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciops), de quê uma ambulância branca, tipo Sprinter – Mercedes, de placas FMA-6487, havia sido furtada por um paciente que estava no Socorrão II.
Diante da informação, os militares desenvolveram buscas na região com o intuito de localizá-la.
Minutos depois recebeu-se a informação que o veículo estava abandonado na Avenida Nossa Senhora da Conceição, na Vila Riod.
As equipes foram até o local e encontraram a ambulância. O suspeito de furtar o automóvel foi Teotônio machado de Araújo, que havia sido detido horas antes em razão de estar praticando assaltos à mão armada em um veículo Toyota Hilux, de cor prata, na região do Outeiro da Cruz.
A ambulância foi apresentada na Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop), para as providências cabíveis. A polícia continua à procura de Teotônio, que nem tinha sido operado e continua com a bala alojada na perna.