sexta-feira, 19 de julho de 2024

PM usa ônibus de turismo para prender vários traficantes

Uma ação inusitada da Polícia Militar tirou de circulação vários suspeitos, na região da Cidade Olímpica. Os PMs utilizaram um ônibus de turismo para disfarçar a chegada deles em localidade conhecida por grande movimentação de tráfico de entorpecentes.

 

De acordo com informações policiais, por volta das 21h, desta quarta-feira (17), na feira da Cidade Olímpica, uma guarnição da Polícia Militar foi informada que havia um grupo pessoas, chefiada por Josilene Braga Ribeiro, que estavam traficando drogas no local.

 

Então a guarnição parou um microônibus de turismo e se dirigiu até o local, onde foi constatada a veracidade da denúncia. Em poder de Josilene foi encontrado um pacote com 12 trouxinhas de maconha.

 

Os policiais se deslocaram até uma kitenet, na Rua 07, onde foram encontrados mais 35 trouxinhas da mesma droga e os outros cinco suspeitos, entre eles um adolescente de 17 anos. Uma das pessoas que foi detida na residência, Marcela Kelly dos Santos Campos, informou que Josilene não residia lá e sim na Rua 10 Q: 56 bloco B casa 10. A PM também se deslocou até o local e foram encontradas mais 36 trouxinhas de maconha, oito aparelhos celulares e a quantia de R$ 96,50.

 

Os detidos foram identificados como: Doriedison Barros Lindoso, de 36 anos, Alexandre  Milton Costa, de  42 anos, Kailan Trindade Viana, de 18 anos, Joseane Braga Ribeiro, de 22 anos, Francisco de Assis Veiga Silva, de 33 anos, Marcela Kelly dos Santos Campos, 23 anos, além do garoto de 17 anos.

– Publicidade –

Outros destaques