sexta-feira, 30 de setembro de 2022

PMN e PHS apresentam candidatos e reforçam apoio a Roberto Rocha

O PMN e o PHS realizaram as suas convenções partidárias na manhã desta sexta-feira (3) no auditório da Assembleia Legislativa. Os dois partidos apresentaram os seus candidatos a deputado estadual e federal e buscam conquistar representação tanto na Assembleia quanto na Câmara Federal.

Até a noite de quinta-feira (2), esperava-se uma definição de como os partidos iriam se posicionar na campanha majoritária. Ambos tinham nomes cogitados para disputar o Governo do Estado. No PMN, o deputado estadual Eduardo Braide. No PHS, o militar reformado Coronel Monteiro.

Braide já havia declinado da ideia no meio da semana. Na quinta, foi a vez de barrarem o nome de Monteiro. PMN e PHS decidiram fechar com o senador Roberto Rocha, do PSDB.

“Esta foi uma decisão em conjunto do PMN com o PHS, estamos felizes por ter esta oportunidade e vamos trabalhar para conquistar os objetivos”, afirmou Eduardo Braide.

Polêmica no PHS

Contrariado com as declarações, Coronel Monteiro foi às redes sociais demonstrar toda sua insatisfação com a decisão dos partidos. Questionado sobre as declarações, o presidente estadual do PHS, Jorge Arturo, desconversou.

“Esta questão já foi superada internamente. Agora é um momento de festa, de prestigiar os dois partidos e os nossos candidatos”, afirmou Jorge Arturo.

– Publicidade –

Outros destaques