segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Poder Judiciário promove ações visando qualidade de vida para servidores

Os atendimentos seguem até o dia 7 de julho

Buscando promover a satisfação e o bem-estar de servidores e servidoras no ambiente de trabalho, o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) iniciou, nesta segunda-feira (4), uma nova etapa do Projeto “Qualidade de Vida no Judiciário”, em parceria com o Governo do Estado.

Diversos profissionais de saúde oriundos da parceria entre o Executivo e o Judiciário, promovem ações educativas e assistenciais em saúde multidisciplinar no prédio-sede e anexos do TJMA e Fórum Desembargador Sarney Costa, em São Luís.  As ações são organizadas pela Diretoria de Recursos Humanos, Núcleo Socioambiental e Comitê Estadual de Saúde e seguem até o dia 7 de julho de 2022, nos horários de 8h às 12h e 14h às 18h.

Serão oferecidos serviços como consulta com nutricionista; massagem relaxante com fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais; auriculoterapia com terapeuta ocupacional; atividade em grupo “combo relax” com educador físico; rodas de conversa (nutricionista, psicólogos, assistentes sociais), além de educação e saúde bucal.

Os atendimentos serão feitos na Divisão Médica e Divisão Odontológica, localizados no prédio-sede do TJMA (Praça Pedro II); no Centro Administrativo (Rua do Egito); Fórum Desembargador Sarney Costa (Calhau) e Centro Administrativo, localizado no bairro da Alemanha. 

Clique aqui e confira a relação das especialidades, tipos e horários de atendimentos com links para inscrição.

– Publicidade –

Outros destaques