sábado, 13 de julho de 2024

Polícia apreende 18 tabletes de cocaína em ITZ

A droga estava armazenada em compartimentos de um veículo Saveiro, que tinha como destino Açailândia.

 

Uma operação conjunta da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e PF (Polícia Federal) resultou na apreensão de cocaína, na BR-010, em Imperatriz. A droga estava armazenada em compartimentos de um veículo Saveiro, que tinha como destino Açailândia.

 

Após a interceptação, o condutor identificado como Linaldo Barros Sá disse aos agentes federais ter ido a Imperatriz para entregar o documento de um veículo que havia vendido na semana passada. Segundo ele, o automóvel foi comprado por uma revendedora localizada em frente ao hotel New Anápolis.

 

Os policiais realizaram consulta ao sistema de dados e foi constatada a existência de um mandado de prisão contra o condutor. Uma busca foi feita no interior do carro que estava sendo dirigido por ele. No veículo, foram encontrados 18 tabletes de pasta base, pesando 1kg cada.

 

De acordo com informações repassadas pela PRF,  Linaldo Barros tentou fugir, mas foi contido pelos policiais envolvidos na operação. Ele foi encaminhado a uma Delegacia de Polícia  Federal para tomada de providências legais.

– Publicidade –

Outros destaques