segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Polícia apreende maconha com passageiro de van, no interior do Maranhão

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio Delegacia de São Pedro da Água Branca, em decorrência de prévios levantamentos policiais realizados, recebeu informações de que uma pessoa que realiza transporte de cargas e passageiros na cidade estaria transportando, aproximadamente, 500g de maconha.

Os levantamentos realizados pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de São Pedro da Água Branca ocorreram após a apreensão da mesma quantidade da maconha dias atrás na cidade de Vila Nova dos Martírios, cidade vizinha.

Diante das informações repassadas, a equipe monitorou a entrada da van na cidade, ocasião em que, no momento certo, ordenaram a parada do veículo e, após a busca, encontraram a quantidade de, aproximadamente, 500g de maconha.

O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia e apresentado a autoridade policial judiciária competente, que ratificou a prisão em flagrante delito, sendo posteriormente encaminhado para a Unidade Prisional de Açailândia, onde ficará à disposição da Justiça de São Pedro da Água Branca.

– Publicidade –

Outros destaques