sábado, 20 de julho de 2024

Polícia apreende mais de 51kg de cocaína, na cidade de Grajaú

Uma operação policial integrada, conseguiu, na madrugada do último domingo (3), interceptar e apreender um carregamento de mais de 51 quilos de cocaína no município de Grajaú. O trabalho policial contou com a participação da Polícia Civil do Maranhão, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar do Maranhão.

Segundo da Delegacia de Polícia de Grajaú, uma investigação identificou que o crime organizado teria escolhido a cidade de Grajaú como corredor para o transporte de drogas. Diante disso, as forças de segurança começaram a intensificar os trabalhos de abordagens a veículos em rodovias estaduais e federais da região de Grajaú.

No domingo, um veículo Renault Sandero prata, desviou de um bloqueio da PRF montado em conjunto com a PC e PM, e tomou rumo a cidade Amarante, via estradas carroçais. Diante da ação suspeita, os policiais saíram em diligência, sendo possível interceptar o carro.

Durante a abordagem, o motorista apresentou sinais de nervosismo, o que foi justificado após a localização de 51,630 quilos de cocaína que estavam escondidos em um compartimento secreto do veículo, conhecido como “mocó”. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

– Publicidade –

Outros destaques