A polícia prendeu um homem e apreendeu um adolescente suspeitos de balear um estudante de 13 anos, durante uma tentativa de assalto na Cidade Operária, em São Luís. O crime aconteceu no fim desta manhã (26).
O adolescente foi levado para o Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II), onde está sendo submetido à processos cirúrgicos. As informações sobre o estado de saúde dele só serão divulgados quando os procedimentos terminarem.
De acordo com as primeiras informações, a vítima estava voltando da escola Pedro Alvares Cabral, quando a dupla de assaltantes o abordou pedindo o celular. O estudante jogou o objeto no chão e saiu correndo. Os bandidos acabaram disparando contra o jovem e o acertaram com três disparos.
Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Cidade Olímpica. Com eles, a polícia encontrou um revólver, que teria sido usado na ação criminosa.