quarta-feira, 23 setembro, 2020
Início Polícia Polícia Civil cumpre prisão preventiva contra agente penitenciário

Polícia Civil cumpre prisão preventiva contra agente penitenciário

A Polícia Civil do Maranhão cumpriu, na manhã de quinta-feira (30), o mandado de prisão preventiva expedido pela Central de Inquéritos de São Luís contra um agente penitenciário temporário, de 51 anos de idade. A prisão foi realizada através da Superintendência Estadual de Combate à Corrupção (SECCOR).

As investigações indicam que o agente temporário se associou a um custodiado do sistema prisional e, utilizando-se das facilidades do cargo que ocupa, passou a inserir substâncias ilícitas na UPRSLZ. A polícia também cumpriu um mandado de busca e apreensão no endereço do agente penitenciário temporário onde foram apreendidos aparelhos celulares utilizados nos crimes apurados.

As investigações continuam para identificar outros envolvidos com o crime. O investigado foi submetido a exame de corpo de delito e encaminhado ao Centro de Triagem de São Luís, onde permanecerá a disposição da justiça.

- Publicidade -
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Rodoviários se reúnem com Secretário de Segurança Pública

Sindicato dos Rodoviários do Maranhão se reúne na tarde desta terça-feira (22), com o Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, para tratar sobre a...
- Publicidade -