sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Polícia Civil desmonta ponto de vendas de drogas a céu aberto, em Miranda do Norte

Uma operação conjunta entre as polícias civis de Miranda do Norte e 2ª Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim resultou na prisão em flagrante de dois jovens, ambos com 18 anos, suspeitos de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Durante a operação foram detidos também dois menores infratores de 15 anos e 17 anos, ambos suspeitos de integrarem essa associação criminosa na prática de atos inflacionais análogos aos crimes acima descritos.

As investigações tiveram início no final do ano passado, após inúmeras denúncias realizadas por moradores locais, na qual relatavam a pratica desses crimes na frente da população, em meio a crianças brincando na rua e demais jovens, causando inúmeros transtornos a população local que vinha enfrentando problemas, como, a aglomeração de viciados no bairro, prática de furtos e roubos por parte de usuários como forma de subsidiar a compra de drogas.

Além das prisões, foi apreendido ainda considerável quantidade de “cabeças” da droga CRACK em poder deste grupo. A ação realizada contribuiu para o avanço nas investigações sobre a atuação desta associação criminosa, sendo que a polícia agora trabalha para identificar e responsabilizar os demais envolvidos.

Os dois maiores autuados em flagrantes foram encaminhados para o presídio de Itapecuru-Mirim, onde ficarão à disposição da justiça.

– Publicidade –

Outros destaques