domingo, 25 de setembro de 2022

Polícia civil efetua prisão em flagrante de acusados de tráfico de drogas no bairro de Fátima

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da superintendência estadual de repressão ao narcotráfico – SENARC, realizou na manhã desta quarta-feira (29) a prisão em flagrante de um homem e uma mulher por tráfico e associação para o tráfico.

Após denúncias recebidas através do aplicativo de mensagens WhatsApp, investigadores de polícia prenderam em flagrante os suspeitos que guardavam em sua casa entorpecentes dos tipo “cocaína” e “crack”. No local também foi encontrado balança de precisão, dinheiro trocado e material utilizado para embalar a droga.

Diante da situação os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à sede da SENARC, onde foram autuados em flagrante pela prática do crime de Tráfico de Drogas e associação para o tráfico, previsto no Artigo 33 e 35 da Lei 11.343/2006.

Durante o procedimento se constatou que o homem já havia sido preso por tráfico. Após as formalidades legais, os autuados foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de São Luís, onde ficaram à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias do crime.

– Publicidade –

Outros destaques