terça-feira, 28 de junho de 2022

G10 Editora

Polícia Civil prende homem por posse ilegal de arma de fogo em Bacabal

Uma equipe de investigadores, lotados na 16ª Regional de Bacabal,sob o comando do delegado Carlos Alessandro, prendeu, nesta sexta-feira (12),Jodeildo Vieira Lins, o ?Bolinha?, de 52 anos, suspeito de portar ilegalmente uma pistola 380, no município de Bacabal.

Segundo o delegado regional da cidade, Carlos Alessandro, um empresário foi à delegacia registrar um Boletim de Ocorrência contra Jodeildo,pois o indivíduo teria procurado o seu motorista e o ameaçado com uma pistola.

Ainda de acordo com o delegado, o motivo da ameaça seria ocaminhão tipo dispensador, que, na ocasião, estava em poder do motorista. ?O veículo é estava sendo disputado judicialmente com o dono do veículo, o pai de Jodeildo, Zé Vieira? informou Carlos Alessandro.

O acusado pegou o caminhão e levou para um depósito, localizado no bairro Novo Bacabal, em Bacabal.

Após a denúncia, os investigadores se dirigiram até o local, e revistaram outro carro, onde encontraram uma pistola de calibre 380. O caminhão também foi apreendido e levado para a delegacia regional.

Jodeíldo foi encaminhado para o 2º Distrito Policial da cidade,onde foi autuado em flagrante de delito pelo delegado Luigi Fontes Neto, pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, ameaça e exercício arbitrário das próprias razões. Após os procedimentos policiais, foi recambiado para a Unidade Prisional de Bacabal.

– Publicidade –

Outros destaques