quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Polícia Civil recupera celulares roubados, em Itinga

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia de Itinga do Maranhão, pertencente a 9ª Delegacia Regional de Açailândia, recuperou, na última terça e quarta-feira, dias 02 e 03 de agosto, cinco aparelhos celulares que foram roubados durante assaltos ocorridos no município.

Os aparelhos celulares, no total de R$ 4.600,00, foram recuperados nos municípios de Açailândia, Itinga do Maranhão e Imperatriz, além de Dom Eliseu/PA, com apoio da Delegacia de Polícia Civil daquela localidade.

Os aparelhos foram encontrados na posse de quatro pessoas que haviam adquirido de terceiros, sem nota fiscal ou documento que comprovasse a origem. Os indivíduos responderam perante a Justiça, por crime de receptação culposa.

Um adolescente reconhecido por algumas vítimas, foi identificado e encontrado em poder de um quinto aparelho roubado. Os celulares recuperados foram restituídos aos seus respectivos proprietários nesta quinta-feira. O adolescente suspeito dos roubos segue investigado pela prática de outros assaltos

– Publicidade –

Outros destaques