sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Polícia deflagra operação de prende 12 pessoas no interior do estado

Uma grande operação da Polícia Civil do Maranhão foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (9), no intuito de fechar o cerco contra os crimes de associação criminosa e tráfico de drogas no município de Porto Rico do Maranhão.

A operação batizada de “SilênciO”, é de coordenação da Superintendência de Polícia Civil do Interior(SPCI), e tinha como foco cumprir mandados de prisões e de busca e apreensão contra alvos investigados.

Como resultado da ação policial, foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão, 10 mandados prisão temporária, além de duas prisões em flagrante delito pelos ilícitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Os policiais civis também conseguiram apreender uma arma de fogo, tipo pistola calibre 380, munições de diversos calibres e quantias em dinheiro.

O trabalho policial foi executado por policiais civis do Grupo de Pronto Emprego (GPE), das Regionais de Cururupu, Pinheiro e Zé Doca.

Após as formalidades legais, os presos foram encaminhados à Unidade Prisional, local em que permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

– Publicidade –

Outros destaques