sábado, 20 de abril de 2024

Polícia divulga vídeos e motivo do assassinato do motorista de aplicativo na Liberdade

A polícia civil concedeu uma coletiva na manhã desta sexta-feira (1º) para divulgar vídeos de câmera de monitoramento que mostram o assassino do motorista de Uber, Edmilson Pimenta Azevedo, de 54 anos, foi assassinado no dia 6 de janeiro, logo após ter realizado uma corrida no bairro Liberdade, em São Luís. Além dos vídeos, a polícia deu detalhes do motivo da morte do motorista.

Segundo o delegado Clarismar Campos, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), a hipótese de discussão no trânsito envolvendo o motorista e o motoqueiro autor do tiro foi descartada. De acordo com o delegado, o passageiro Sonny Anderson fez um sinal comum de uma facção para o motoqueiro.

Sonny que foi preso, assim que prestou depoimento, por ter um mandado de prisão em aberto, é integrante do Bonde dos 40. Segundo o delegado, ele teria colocado a cabeça para fora do carro e feito o sinal para o motoqueiro, que é integrante da facção Comando Vermelho.

A polícia divulgou vídeos em que o motoqueiro aparece seguindo o veículo de Edmilson Pimenta Azevedo, um modelo Corsa Classic. Apesar das imagens, segundo o delegado Clarismar Campos, o autor dos disparos, ainda não foi identificado.

Momento do assassinato

O delegado disse que ao chegar no bairro da Liberdade, o motoqueiro disparou na parte traseiro do veículo, um dos tiros pegou de raspão na gola da camisa do passageiro Sonny, autor da discussão. Segundo o delegado, mais três passageiros, todos homens, estavam no carro e fugiram no momento do crime.

veja os vídeos

 

 

 

– Publicidade –

Outros destaques