segunda-feira, 15 de julho de 2024

Polícia encontra drogas em encomenda de cosméticos, em Imperatriz

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) de Imperatriz, conseguiu, na tarde do último sábado(19), interceptar um encomenda de entorpecentes na cidade de Imperatriz. A droga estava escondida em caixas de aparelhos de celulares.

A apreensão é resultado de uma série de abordagens preventivas desenvolvidas pela DENARC, com intuito de coibir o transporte de entorpecentes na região Tocantina. Em uma das abordagens foi encontrada uma encomenda de cosméticos destinada à cidade de São Pedro da Água Branca.

Segundo a delegada Jéssica Ingrid, titular da delegacia especializada, a referida encomenda levantou suspeitas, pois os objetos descritos em nota que identificava a encomenda não condiziam com os produtos de seu conteúdo, haja vista que dois dos produtos eram caixas de aparelhos celulares.

A equipe da DENARC, então, procedeu a vistoria nas caixas que estavam em uma sacola, encontrando, em seu interior localizaram sete invólucros de plástico contendo maconha. A encomenda não estava na posse de nenhuma pessoa, motivo pelo qual não houve conduzidos.

O material foi devidamente apreendido e encaminhado à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico l, para os devidos fins.

– Publicidade –

Outros destaques