A operação policial na Vila Conceição ocorrida na última quinta-feira (24) ainda tem seus desdobramentos. Um áudio está circulando as redes sociais, com ameaças de ataques, os alvos seriam policiais, agentes penitenciários e até mesmo hospitais.
O delegado Gil Gonçalves, do Departamento de Combate ao Crime Organizado falou sobre o áudio que está circulando. “Não temos certeza da veracidade desse áudio em relação a operação que ocorreu ontem (24). Tudo indica que o áudio seria de uma facção rival, então põe em cheque se realmente está sendo organizado retaliação a operação policial, mas estamos em constantes investigações”, explica ele.
A morte de oito pessoas, todas com possíveis ligações com o tráfico de drogas e organizações criminosas, acenderam o sinal de alerta. Além das mortes, houve a prisão de uma pessoa.
Operação
Quem estava na frente era a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico, a informação da polícia é que duas facções estavam disputando a região e que as mortes só ocorreram porque os bandidos receberam a polícia à bala.
A polícia militar reforçou as incursões na região da Vila Conceição. Reuniões nesta sexta-feira (25) definiram estratégias de prevenção a qualquer ação criminosa que tenha ligação com o caso.