quarta-feira, 24 de julho de 2024

Polícia Militar captura seis pessoas em operação

Uma operação deflagrada pelo Serviço de Inteligência do CPAM 2 culminou na captura de seis pessoas, sendo que três são menores. A ação ocorreu em várias localidades da Ilha de São Luís, como Vila Alcione Ferreira, Outeiro, Vila Dr. Julinho, João Cadal, Vila São José e Vila Roseana Sarney.

 

Apreensões

 

Os primeiros a serem apreendidos foram dois adolescentes de 16 e 17 anos, ambos detidos por mandado de internação temporária. O terceiro menor foi apreendidos por ter sido encontrado com 16 pedras de crack prontas para a comercialização.

 

Prisões

 

Na Vila Dr. Julinho, Joanderson das Chagas Nascimento, de 20 anos, foi preso na Rua Santa Maria, n° 10.  Ele foi conduzido à Delegacia de São José de Ribamar por conta de mandado de prisão preventiva.

 

Já Edson Magno da Silva Santos, de 24 anos, que reside na Rua Dr. Frazão s/n, Vila São José, foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. Ele estava com um revolver calibre 38 com numeração raspada, e ainda com duas munições intactas e uma deflagrada.

 

Na Vila Roseana Sarney, Antônio Carlos Ferreira Matos, mais conhecido como “Sapo”, de 43 anos, foi conduzido à delegacia por força de mandado de prisão preventiva por tráfico de entorpecentes.

– Publicidade –

Outros destaques