terça-feira, 2 março, 2021
Início Polícia Polícia Militar detém homem por dano material a patrimônio público e privado...

Polícia Militar detém homem por dano material a patrimônio público e privado em Imperatriz

Na madrugada desta quarta-feira (10), um homem foi detido pela Polícia Militar do Maranhão após uma colisão com um poste de energia ao perder o controle de seu veículo na rua Coriolano Milhomen, no centro de Imperatriz. Segundo o 3º BPM, o homem apresentava sinais claros de que estava alcoolizado.

O Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), acionou uma equipe da Polícia Militar para atender a uma ocorrência de acidente automobilístico na região central de Imperatriz. Devido ao forte impacto, o poste veio ao chão juntamente com a fiação elétrica. Diante da situação, o CIOPS contatou a empresa responsável pela distribuição de energia elétrica da cidade, que de imediato realizou os procedimentos necessários para a retirada do poste e da fiação da via.

Ainda segundo com a PM, O condutor do veículo, por sua vez, no momento na chegada da guarnição estava visivelmente alcoolizado sendo conduzido até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para realização do teste do etilômetro, que ao chegar no local o mesmo se negou a fazer o teste. Diante dos fatos, o autor foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

- Publicidade -
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

- Publicidade -