terça-feira, 20 abril, 2021
Início Polícia Polícia Militar liberta mulher mantida refém pelo marido no Maracanã

Polícia Militar liberta mulher mantida refém pelo marido no Maracanã

Policiais do 21º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem suspeito de torturar e sequestrar a própria mulher no bairro Maracanã, zona rural de São Luís.

Os policiais realizavam o policiamento na região, quando foram informados, via CIOPs de um suposto caso de violência doméstica no bairro Maracanã. De imediato, os policiais começaram a realizar diligências para localizar o suspeito e a vítima.

Com a ajuda de uma parente da vítima, que seria mulher do agressor, os policiais conseguiram localizar o homem em uma área de matagal em posse de uma arma branca e com a vítima.

O agressor segurava a mulher com força e a ameaçava o tempo todo. De imediato, os policiais deram voz de prisão ao agressor, que não resistiu e se integrou.

Após a prisão, a vítima relatou que passou por momentos de terror, que foi torturada com diversos cortes de facão pelo corpo, além de ter recebidos ameaças do companheiro.

Diante dos fatos, o acusado e a vítima foram encaminhados para a Casa de Mulher Brasileiras para tomar as medidas necessárias.

- Publicidade -
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

- Publicidade -