G10 Editora

Policia Militar reforça o policiamento durante Festejo de São José de Ribamar e Expoema

Oferecendo segurança e tranquilidade à sociedade ribarense, o 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM), por meio do Comando de Policiamento de Área Metropolitana (CPAM2), intensificou o policiamento ostensivo no Festejo de São José de Ribamar, iniciado na última sexta-feira (05).

Para reforçar a segurança da festa religiosa que segue até dia 14,cinco viaturas, dezessete motos e uma van com 15 homens realizam o patrulhamento em diversos pontos do evento e, ainda, e montada uma barreira policial na entrada do município, com intuito de impedir a entrada de pessoas com drogas, armas de fogo e outros objetos ilícitos.

? Nesses três dias de festejo, o evento segue com muita tranquilidade. Resultado de um forte esquema de segurança montado para combater e reprimir qualquer ação que possa incitar a violência no local, destacou  o Major Diógenes, Comandante do 13º BPM.

Em clima de paz e segurança, também segue a 58ª ExposiçãoAgropecuária do Estado do Maranhão (Expoema), sediada no Parque Independência,em São Luís. Sob a cobertura do 6º BPM,comandado pelo major Aritanã Lisboa, o evento que iniciou no sábado (6) e se estende até dia 13 de setembro, contará com o efetivo de 50 policiais que realizarão policiamento a pé, dentro e nas adjacências do evento, além de oito viaturas e 10 motos.

Para o coronel Raimundo Nonato Sá, comandante do CPAM 2, o resultadodo esquema de segurança viabilizado para os eventos é satisfatório. ?Ambos os eventos são de grande movimentação popular, para isso foi montado um forte esquema policial, visando manter a ordem e proporcionar um ambiente seguro e tranquilo ao público?, frisou Sá.

– Publicidade –

Outros destaques