Siga-nos

Policial

Polícia nega arrastão no terminal da Praia Grande

Publicado

em

Foto: Reprodução

Na madrugada desta sexta-feira (14), por volta das 3h, duas mulheres que estavam no terminal da Praia Grande, no centro de São Luís foram vítimas de furto. O fato estava circulando na internet como um arrastão e foi negado pela polícia.

Mas na verdade se tratava de um furto, a Polícia Militar foi acionada via ciops que havia ocorrido um assalto a duas mulheres no terminal da praia grande, chegando ao local, a guarnição, junto com a testemunha supracitada, efetuaram incursões pelo reviver, conseguindo capturar um dos meliantes, na Rua da Palma. O segundo indivíduo conseguiu fugir.

Segundo o conduzido, o mesmo vendeu o celular da vítima pela quantia de R$ 65. Foi levada da vítima uma bolsa com dois celulares, documentos e cartões que não foram encontrados. O indivíduo foi apresentado no plantão central sem lesões corporais.

O comandante Henólio do Batalhão de Turismo da Polícia Militar, responsável por fazer a segurança na área do terminal, disse que não ocorreu arrastão e que o terminal é um local muito seguro, pois existe uma base fixa da Polícia Militar no local para dar mais segurança.