quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Polícia prende 5 criminosos com drogas, dinheiro e armas durante operação

A Polícia Civil do estado do Maranhão desencadeou uma operação policial na Vila do Sapo com objetivo de prender criminosos integrantes de facção que atuam naquela área. A ação foi coordenada pela Delegacia de Homicídios de Timon, que teve apoio da DENARC e NIP. Foram presos cinco criminosos maiores de idade, quatro deles com passagens pelo Sistema Prisional do Maranhão e um do Tocantins.

Com eles foram apreendidos três armas de fogo municiadas, sendo um revólver calibre 38, um revólver calibre 32 e uma calça-bala calibre 38. Também foi apreendido drogas, celulares e dinheiro trocado.

Desde maio deste ano, após a morte de uma pessoa dentro de um bar, em plena luz do dia, a DHPP de Timon vem realizando operações policiais na região resultando na prisão dos quatro envolvidos no homicidio, várias apreensões de drogas e recaptura de dois foragidos.

Em setembro deste ano um outro homicídio também na Vila do Sapo foi registrado e a DHPP novamente vem realizando ações no local, resultando em novas apreensões de drogas.

Um dos presos havia sido autuado há cerca de um mês e posto em liberdade com determinação do uso da tornozeleira eletrônica, porém, não compareceu para a instalação do aparelho. Todos os presos foram autuados por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa e foram encaminhados ao Presídio Jorge Vieira.

– Publicidade –

Outros destaques