quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Polícia prende dupla que traficava drogas em condomínio, no bairro da Cohama

Após investigações, a Polícia Civil, através da Supeintendência Estadual de Comabate ao Narcotráfico (Senarc) e da Supeintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), realizou a prisão de dois homens pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico em um condomínio de prédios localizado na Avenida Mário Andreazza, bairro Cohama, em São Luís.

Ao receberem informações de que pessoas estariam utilizando um apartamento de forma não convencional, entrando no local no período da manhã e deixando o apartamento horas depois levando sacolas, policiais civis monitoraram o condomínio por duas semanas, até que conseguiram flagrar o momento em que os dois homens deixavam o apartamento com uma sacola e entraram em uma Toyota Hilux.

No interior da sacola os policiais encontraram cerca de 35 embalagens contendo aproximadamente 20 porções de cocaína em cada, totalizando cerca de 700 porções prontas para a comercialização, além de uma porção maior da mesma droga e uma balança de precisão.

Após a realização dos procedimentos os presos serão encaminhados à Central de Inquéritos e Custódia onde permanecerão a disposição do Poder Judiciário.

– Publicidade –

Outros destaques