sábado, 20 de julho de 2024

Polícia prende dupla suspeita de assaltar equipe dos Bombeiros, no Cohafuma

Em duas ações realizadas nos bairros do Anjo da Guarda e Maracanã, a Polícia Civil do Maranhão, conseguiu prender dois homens, de 22 e 24 anos, pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. Segundo as investigações da Seccional Norte (SPCC), a dupla é suspeita de ter assaltado uma equipe de militares do Corpo de Bombeiros do Maranhão, no bairro do Cohafuma, em São Luís.

De acordo com o delegado Ney Anderson, titular da Seccional Norte, no último dia 28 de agosto, uma equipe do Corpo de Bombeiros no exercício de suas funções, estava combatendo um princípio de incêndio atrás da Ceasa, bairro do Cohafuma, quando foram surpreendidos por dois homens portando armas de fogo, que subtraíram mediante ameaça o rádio comunicador da viatura e dois aparelhos celulares dos militares.

Ainda de acordo com o delegado, a dupla é integrante de um grupo criminoso autor de vários roubos nos bairros Cohafuma, Angelim, Cohatrac, Vinhais, Alto do Calhau e Calhau. O delegado ainda destacou que os dois homens já foram presos outras vezes pelos crimes de roubo, furto, homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

No ato de uma das prisões, um dos indivíduos foi autuado pelo crime de tráfico de drogas por ter sido flagrado em posse de uma quantidade expressiva de maconha.

– Publicidade –

Outros destaques