quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Polícia prende homem foragido da Justiça que é condenado a 51 anos de cadeia por estupro

A Polícia Civil do Maranhão, no âmbito da “Operação Acalento”, conseguiu localizar e prender dois homens pelo crime de estupro de vulnerável ocorridos no município de Estreito. Os presos que são condenados pela justiça, foram localizados pela 10º Delegacia Regional de Imperatriz nos municípios de Mirador, no Maranhão e Guadalupe, cidade piauiense.

No Piauí, Grupo de Pronto Emprego (GPE) da regional de Imperatriz, com apoio da Polícia Civil da cidade de Guadalupe-PI, prendeu um homem em cumprimento ao mandado de prisão definitiva, com pena de 51 anos, 8 meses e 28 dias de reclusão em regime fechado. O crime ocorreu na cidade de Estreito, no ano de 2011 e desde esse período ele estava foragido.

Já na cidade maranhense de Mirador, o Grupo de Pronto Emprego (GPE), com apoio da Polícia Militar do Maranhão também cumpriram um mandado de prisão condenatória contra um homem condenado a pena de 9 anos de reclusão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável. O crime ocorreu também no município de Estreito, em 2010.

– Publicidade –

Outros destaques