sábado, 13 de julho de 2024

Polícia prende homem que andava armado intimidando moradores de condomínio

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SPCC, realizou a prisão em flagrante de um homem que estava em posse de uma pistola calibre .40, marca Taurus, modelo PT-100.

Segundo a Polícia Civil, o autuado já estava sendo monitorado após informações darem conta de que ele estava praticando crimes e andando armado, exibindo-a e intimidando moradores do condomínio São José 2, situado na circunscrição do bairro Jardim Tropical.

Foram feitas diligências no sentido de identificar suspeito, em relação ao qual verificou-se a existência de passagem anterior pelo sistema penitenciário pela prática do crime de tráfico.

Durante a abordagem, o autuado confessou estar de posse de uma arma de fogo em seu apartamento, situado no condomínio São José 2, tendo os policiais a encontrado escondida dentro de um berço de recém-nascido.

Após lhe ser dada voz de prisão, foi feita a condução à Unidade Policial da área (19º DP – Jardim Tropical), onde foi ratificada a voz de prisão pela autoridade policial presente.

– Publicidade –

Outros destaques