quarta-feira, 17 de julho de 2024

Polícia prende homem que é suspeito de liderar facção criminosa, na Vila Embratel

A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), deu cumprimento a um mandado de prisão contra um homem foragido da justiça, apontado por investigações como sendo membro de uma organização criminosa “facção” atuante na área do bairro da Vila Embratel, em São Luís.

Ainda de acordo com as investigações, o indivíduo seria o responsável por coordenar punições em pessoas que não acatassem às ordens da facção, além de realizar a cobrança de dívidas relacionadas à venda de drogas e compra de armas.

O criminoso, que estava foragido após uma recente operação da Polícia Civil no bairro da Vila Embratel, foi capturado no Residencial Resende, região do bairro Vila Embratel.  O indivíduo, ao avistar a viatura, tentou se evadir, mas foi logo capturado pela equipe policial da Seccional Sul.

De acordo com o superintendente da SPCC, Carlos Alessandro, a prisão do indivíduo é retrato de um trabalho árduo da Polícia Civil em retirar de circulação indivíduos de alta periculosidade.

Após os procedimentos legais, o conduzido foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Denúncias

Na Grande Ilha, a Polícia Civil disponibiliza o número de Whatsapp (98) 98418-5661 para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.

– Publicidade –

Outros destaques