domingo, 25 de setembro de 2022

Polícia prende homem que matou a companheira, no Centro de São Luís

Foto: Reprodução

Um caso de feminicídio foi elucidado no último sábado (23), pois a Polícia Civil do Maranhão conseguiu localizar e prender, no Mato Grosso do Sul, um homem investigado de ter assassinado a companheira, identificada como Katiana dos Santos.

O crime aconteceu no dia 20 de fevereiro deste ano, dentro de uma quitinete, localizada na Rua Isaac Martins, próximo a Fonte do Ribeirão, no bairro do Centro, na capital maranhense.

O cumprimento do mandado, emitido por representação do Departamento de Feminicídio do Maranhão (SHPP), foi possível graças à atuação conjunta das Polícias Civis do estado Maranhão e do Mato Grosso do Sul, nas figuras da Delegacia de Santa Helena, no Maranhão e da Delegacia da Mulher de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, cidade onde foi realizada a prisão.

O preso foi apresentado na delegacia especializada para ser submetido aos trâmites legais, ficando preso até que se conclua os processos para a sua transferência ao Maranhão, onde deve ficar preso sob responsabilidade de Poder Judiciário.

– Publicidade –

Outros destaques