terça-feira, 16 de julho de 2024

Polícia prende homem que oferecia carona para mulheres e as estuprava, em São Luís

Uma ação da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA/SPCC), culminou na prisão de um homem que é suspeito de estuprar três mulheres em São Luís. O homem preso teria abusado sexualmente de duas adolescentes e uma mulher.

De acordo com a delegacia especializada, o mandado de prisão cumprido nesta quinta-feira (25), se refere a um caso de 2019, quando ele teria estuprado uma mulher. Ainda de acordo com a delegacia, o preso já responde por um crime de estupro de vulnerável ocorrido em 2015 e um segundo crime de estupro praticado contra uma adolescente no ano de 2020.

Nos casos ocorridos em 2015 e 2020, o crimes ocorreram dentro do veículo dele após oferecer carona para as vítimas. Durante o percurso, ele levava as vítimas para lugares desertos, onde cometia o crime. Na época, o indivíduo usava um veículo GM Corsa Classic, de cor verde.

O preso foi apresentado na sede da DPCA, em São Luís, onde foi submetido aos processos legais. Após os procedimentos de praxe, encaminhado ao sistema prisional.

– Publicidade –

Outros destaques