terça-feira, 16 de julho de 2024

Polícia prende homem que roubou R$ 42 mil em “Saidinha Bancária”, no bairro do Calhau

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), com apoio do Centro de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública (CISP/SSP), prendeu um indivíduo investigado pelo crime conhecido como “Saidinha Bancária”, em São Luís. A prisão foi efetuada mediante mandado de prisão preventiva.

O crime pelo qual o indivíduo é suspeito ocorreu no dia 3 deste mês, no estacionamento de uma agência bancária, no bairro do Calhau.

Na ocasião, ele estava no interior da agência bancária e observou quando a vítima saiu com uma mochila contendo R$ 42 mil. Em seguida, um comparsa que estava na parte externa da agência, realizou o assalto e ambos fugiram do local em uma motocicleta.

A prisão do indivíduo, efetuada no bairro Parque Shalon, aconteceu após rápida investigação em que foi possível identificar os dois suspeitos. Eles são naturais do estado do Pará e são contumazes nesta prática criminosa, com histórico criminal em outros estados brasileiros.

O segundo suspeito ainda não foi localizado e continua na condição de foragido da justiça.

Realizados os procedimentos legais, o suspeito será encaminhado para o Complexo Penitenciário e ficará à disposição do Poder Judiciário.

– Publicidade –

Outros destaques