sábado, 13 de julho de 2024

Polícia prende homem suspeito de homicídio, na área Itaqui-Bacanga

Em uma ação, a Polícia Civil, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado de participação em um crime de homicídio qualificado ocorrido em 2015. A prisão foi executada por uma equipe da Seccional Sul, com apoio do 16º Distrito Policial da Vila Embratel.

O delegado Carlos Alessandro, chefe da Superintendência de Policia Civil da Capital(SPCC), disse que no dia do crime, cerca de seis indivíduos que estavam em dois veículos, sendo um carro e uma motocicleta, simularam um acidente de trânsito em uma via pública com a intenção de ceifar a vida da vítima.

Com base na investigação, assim que avistaram o alvo, dois indivíduos desceram do carro e atiraram em direção a vítima que estava na porta de sua residência com sua filha no colo.

Durante o processo de investigação, o indivíduo foi identificado como um dos participantes no crime, mas nunca compareceu às audiências, permanecendo foragido. Hoje, um minucioso trabalho investigativo revelou o paradeiro do indivíduo que estava trabalhando em uma empresa privada, no bairro do Anjo da Guarda, região do Itaqui-Bacanga, em São Luís.

De posse da informação, os policiais civis estiveram no endereço, onde deram cumprimento a ordem judicial. Após os procedimentos legais na delegacia, o investigado foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

– Publicidade –

Outros destaques