quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Polícia prende homem suspeito de matar delegado durante assalto

Um trabalho realizado pela Polícia Civil do Maranhão, na cidade de Barra do Corda, resultou na prisão de um homem de 24 anos, pela prática de crime de latrocínio, que vitimou o delegado de Polícia Civil do Estado Amazonas, Aldeney Góes Alves, ocorrido na cidade de Belém, capital do Pará, no dia 28 de outubro.

A prisão foi realizada por investigadores da 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda após o receberem informações precisas que davam conta de que o suspeito estaria em um Posto de Combustível na saída de Barra do Corda, às margens da BR-226, quando foi capturado pela equipe da Polícia Civil do Maranhão. Durante a prisão, o suspeito confessou o crime.

Segundo as investigações, o delegado Aldeney Góes Alves estava de férias com a família em Belém, quando foi vítima de latrocínio enquanto fazia compras em uma farmácia no bairro Sacramenta.

De acordo com o delegado Daniel Arruda, titular da Delegacia Regional de Barra do Corda, ao ser questionado sobre o destino de sua fuga, o preso disse que não tinha um local certo para ir, apenas queria fugir da polícia. O preso foi submetido aos tramites legais na Delegacia de Polícia e, em seguida, encaminhado a Unidade Prisional de Barra do Corda e ficará à disposição da Justiça.

– Publicidade –

Outros destaques