quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Polícia prende jovem de 18 anos com drogas e arma conhecida como “macaquinha”

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão, pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, no bairro da Cidade Olímpica, em São Luís.

Com o suspeito, os policiais civis apreenderam maconha preparada para a comercialização, crack, balanças de precisão, plástico filme para embalar drogas, munição calibre 12, além de uma arma de fogo artesanal popularmente conhecida como “macaquinha”.

A ação policial que foi realizada pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), teve como base, informações recebidas via Whatsapp Denúncia dando conta de que um homem estava traficando drogas em uma residência localizada no bairro Cidade Olímpica. Uma equipe da Senarc esteve nas proximidades do imóvel onde realizou o trabalho de monitoramento que comprovou o crime.

O preso, após ser apresentado na sede da superintendência especializada, em São Luís, foi encaminhado à Central de Inquéritos e Custódia onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

– Publicidade –

Outros destaques