segunda-feira, 15 de julho de 2024

Polícia prende mulher que servia de “isca” para bandidos assaltarem motoristas de aplicativos

A polícia prendeu uma mulher suspeita de participação em roubos contra motoristas de aplicativo, na cidade de Timon. Ela é conhecida como “Patricinha do Aplicativo”, e agia como uma espécie de “isca”.

De acordo com a polícia, ela pedia uma corrida no aplicativo e quando chegava ao fim da corrida, dois homens aguardavam no destino para assaltar a vítima.

Nessa quinta-feira (27), ela solicitou a corrida na praça da Bandeira, em Teresina, capital do Piauí, com destino a Timon, cidade maranhense que é vizinha ao Piauí.

Quando a mulher chegou no bairro Leonel Brizola, na cidade maranhense, uma dupla armada com pistola e revólver abordou o motorista de aplicativo e roubou o celular. Em seguida, os dois assaltantes e a mulher fugiram no veículo da vítima.

Durante as investigações, a equipe do 2º DP de Timon descobriu quem era a suposta passageira que solicitou a corrida de aplicativo e que um dos homens era o companheiro dela.

Segundo a polícia, ele tem várias passagens por crime de roubo à mão armada. Eles moram no bairro onde foi registrado este roubo. A polícia conseguiu, então, efetuar a prisão em flagrante da “Patricinha do Aplicativo”. Ela foi apresentada na Central de Flagrantes de Timon.

Agora, de acordo com a Polícia Civil, será solicitada a prisão preventiva do companheiro dela e as investigações continuarão para identificar o terceiro envolvido nos roubos.

– Publicidade –

Outros destaques