segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Polícia prende quatro pessoas envolvidas em assassinato, em Arari

Uma operação integrada entre as forças de segurança do Maranhão foi deflagrada visando dar cumprimento a mandados de prisão temporárias contra quatro indivíduos que são investigados pela prática do crime de homicídio qualificado contra a vítima conhecida por “Ricardinho”, no município de Arari.

Segundo dados da investigação, o corpo da vítima foi encontrado na manhã do dia 29 de setembro deste ano, poucas horas após a consumação do crime, às margens da ferrovia Carajás, na zona rural de Arari. O exame cadavérico apontou que a vítima apresentou múltiplas lesões provocadas por armas brancas no tórax, costas e um grande corte na região posterior do pescoço. Antes do resultado morte, há elementos indicando que a vítima também foi torturada pelo grupo criminoso.

Ainda de acordo com a investigação, o crime teria como motivação o tráfico de drogas na região. Após as providências legais cabíveis, todos os presos foram encaminhados à Unidade Prisional de Viana e São Luís, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A operação policial contou com a participação de policiais civis da Delegacia de Polícia Civil de Arari, com apoio da Delegacia de Vitória do Mearim, da Delegacia Regional de Viana, bem como da Polícia Militar do Maranhão e da Guarda Municipal de Arari.

– Publicidade –

Outros destaques