sábado, 13 de julho de 2024

Polícia prende segundo envolvido na morte do motorista de aplicativo, no São Cristóvão

Na cidade de Nina Rodrigues, interior do estado, a Polícia Civil do Maranhão, com apoio do Centro de Inteligência da SSP-MA conseguiu localizar e cumprir um mandado de prisão contra o segundo suspeito de participação no latrocínio, que é o roubo seguido de morte ,que vitimou o motorista Tiago Sul Leite, 35 anos, ocorrido no dia 27 de maio deste ano, na região do Jardim São Cristóvão.

De acordo com a Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa(SHPP) , esse indivíduo, em companhia do comparsa , abordaram o motorista de aplicativo e anunciaram o assalto. Na ocasião, o motorista foi esfaqueado, retirado do carro e jogado na rua. O veículo da vítima foi roubado e localizado horas depois.

Nessa terça-feira (18), o Departamento de Proteção à Pessoa (DPP/SHPP) ,em diligência investigativa localizou o endereço em que o mesmo se encontrava foragido, no Povoado Mangueira ,zona rural de Nina Rodrigues, e prontamente acionou a equipe da Delegacia Polícia Civil da cidade de Vargem Grande, que efetuou a prisão.

Vale lembrar que ,na última segunda-feira (17) , a Polícia Civil também conseguiu identificar e prender um indivíduo, de 19 anos , suspeito de envolvimento direto no crime . A prisão foi realizada no bairro Jardim São Cristóvão, em São Luís.

– Publicidade –

Outros destaques