sábado, 13 de agosto de 2022

Polícia prende sete pessoas por tráfico interestadual de drogas

A Polícia Civil, através da Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico (Senarc), deflagrou uma fase da operação Hórus, dando cumprimento a sete mandados de busca e apreensão, quatro mandados de prisão preventiva e realizou a autuação de três pessoas em flagrante delito, sendo dois homens pelo crime de tráfico de drogas e uma mulher posse de munições.

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas cidades de São Luís, Açailândia e Pinheiro, e visavam desarticular uma associação interestadual voltada para o tráfico de drogas responsável por abastecer pontos de venda de entorpecentes em diversos Municípios do Maranhão.

A operação também tinha como objetivo apreender veículos utilizados para o tráfico, bem como bens adquiridos com o dinheiro oriundo da atividade ilícita, com a pretensão de se providenciar o perdimento através do processo judicial para descapitalizar os investigados.

A Senarc contou com o apoio da Seic, através do GRT e do DCCO, e da SPCI, através das Delegacias Regionais de Pinheiro, Açailândia e do GPE de Imperatriz.

– Publicidade –

Outros destaques