O suspeito de assassinar um homem identificado como Ruan Maciel, na manhã do no último domingo (20), foi preso pela Polícia Militar (PM), com outras 10 pessoas durante uma festa no Bairro de Fátima, em São Luís.
A motivação do crime, segundo o delegado Luis Jorge, seria uma briga de facções. Ainda de acordo com as informações repassadas pelo delegado, as equipes do CPE Integrado (Choque + Rotam), chegaram ao local por meio de denúncias anônimas e prenderam Jhemerson Henrique Almeida Nascimento, que foi apontado pelos outros envolvidos, como o assassino do rapaz.
Jhemerson e os demais suspeitos identificados como: Cosmo Augusto Santos Coelho, Wellerson Santos Alves, Igor Rodrigo Santos de Sousa, Abel de Jesus Silva Ribeiro, Maxsuel Dias Pereira, Luciandro Lima Brandão , John Willton Cantanhede de Santos , Patrick Ramon Furtado Coelho , André Luis Costa dos Santo e Johnn Cleytonn Garcia Ferreira, foram encaminhados para a Seic e ainda nesta manhã devem ser encaminhados para o Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.