terça-feira, 28 de junho de 2022

G10 Editora

Polícia prende suspeito de assassinato em Timon

Policiais civis, lotados na Delegacia de Homicídio e no 2º Distrito Policial (DP), da Regional de Timon, prenderam um homicida na manhã desta segunda-feira (1º) naquele município. Segundo informações policiais, Anielson Edison Silva de Almeida, 19 anos, em companhia de um adolescente de 15 anos, teria assassinado Mauricio José de Oliveira, o ?sedex?,no sábado (30).

Anielson foi preso em sua residência,localizada no bairro Cidade Nova. Dentro da casa, foi apreendido a faca utilizada na ação criminosa e um cachimbo para uso de entorpecente.

O suspeito foi conduzido para Central de Flagrantes, onde negou ter participação no homicídio e apontou o adolescente como o autor do crime. Na ocasião, a mãe do menor compareceu a unidade policial para prestar depoimento. De acordo com o delegado, a mulher confirmou que o filho e Anielson praticaram o crime, em virtude de um sumiço de uma carga de droga.

Em depoimento, a mãe do menor relata que a dupla invadiu a casa da Mauricio à procura do entorpecente, onde Anielson teria desferido vários golpes de faca contra a vítima, que não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu no local.

Diante das evidências, Anielson foi autuado pelo crime de homicídio qualificado e, em seguida, foi encaminhado ao Centro de Ressocialização Jorge Vieira, em Timon, onde permanece à disposição da Justiça.

A polícia prossegue com o trabalho investigativo a fim de localizar o menor infrator.

Divulgação SSP-MA

– Publicidade –

Outros destaques