terça-feira, 16 de julho de 2024

Polícia prende suspeitos de cometerem assassinatos em cidades do Maranhão e Piauí

Uma ação policial, batizada de “Operação Santa Prisão”, foi deflagrada na na cidade de Tutóia, com o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra pessoas investigados de cometerem vários homicídios em municípios dos estados do Maranhão e do Piauí. Segundo as investigações, os criminosos transitam entre os dois estados para executarem crimes.

Como resultado da operação, um homem foi preso. Ele é suspeito de cometer homicídios nas cidades maranhenses de Tutóia, Santa Quitéria e em Luzilândia e Madeiro, no estado do Piauí. Além disso, um adolescente foi apreendido também suspeito de cometer homicídios em cidades do Piauí.

Durante a ação policial, foram apreendidas ainda quantidades expressivas de drogas, bem como armas de fogos e munições de diversos calibres. Os investigados foram encaminhados para unidades prisionais da região.

A Operação Santa Prisão foi deflagrada por policiais da Delegacia de Polícia de Tutóia, da Delegacia Regional de Barreirinhas, do Grupo de Resposta Tática (GRT/SEIC) ,do Núcleo de Operações com Cães (NOC) e da Polícia Militar do Piauí.

– Publicidade –

Outros destaques