terça-feira, 23 de julho de 2024

Polícia prende suspeitos de tráfico e homicídios, na cidade de Lago dos Rodrigues

Na cidade de Lago dos Rodrigues, a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão e de prisão contra suspeito investigados pelos crimes de tráfico de drogas e homicídios praticados na região. A operação foi coordenada pela 14ª Delegacia Regional de Pedreira e Delegacia de Polícia de Lago da Pedra.

Durante o cumprimento aos mandados de busca em endereços no bairro Pimentel, os policiais conseguiram apreender um revólver, marca Taurus, calibre .38, devidamente municiado com cinco cartuchos; uma pistola, marca Taurus, calibre .40, devidamente municiada, além de dois carregadores municiados; um simulacro de pistola Glock; aproximadamente 130 porções de substâncias similares a maconha; uma pedra de substância similar a crack; balanças de precisão; cerca de R$ 499 em espécie; seis aparelhos celulares; várias notas promissórias e cartões bancários e um colete balístico.

Após o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, cinco pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia de Lago da Pedra, onde quatro delas foram autuadas em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e usura pecuniária.

A operação policial contou com a participação do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 18ª Delegacia Regional de Timon e do Núcleo de Operações com Cães (NOC).

– Publicidade –

Outros destaques