terça-feira, 22 de junho de 2021

Arraial Live Guará - Falta 1 dia
Polícia prende três suspeitos de realizar uma série de roubos

Polícia prende três suspeitos de realizar uma série de roubos

Suspeitos de série de roubos
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Na noite da última quarta feira (4), no bairro Jota Lima, três suspeitos foram capturados por uma série de roubos. Os indivíduos utilizavam um Classic que havia sido roubado na manhã daquele dia para cometer o crime, sendo seis vítimas identificadas. Ao serem capturados foram apreendidos um revólver calibre 38, seis celulares, uma TV e outros objetos que não possuem muito valor.

A polícia foi informada com a ajuda de uma das vítimas, que os indivíduos teriam praticado roubo no bairro Jardim São Cristóvão, e logo começaram as buscas. O veículo foi encontrado logo após o último assalto realizado no Jota Lima.

Durante a perseguição o trio atirou contra a polícia, que acabou revidando e acertou um dos suspeitos. Os três foram levados para o hospital Socorrão II onde um ficou sob observação médica e os outros dois receberam alta.

Os três indivíduos identificados como Carlos Adailton Teles Cardoso, Jefferson Henrique Leitao Ataide e Waldenilson Costa Lima já tinham passagem pela polícia. Devido ao ocorrido, todos os elementos envolvidos foram autuados por roubo qualificado pelo emprego de arma e concurso de pessoas.

– Publicidade –

Outros destaques