segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Polícia prende um dos criminoso mais temidos da Baixada Maranhense

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Turiaçu, prendeu um dos homens mais perigosos da região da Baixada Maranhense. O suspeito, que é conhecido pelo apelido “Cachorrinho”, é investigado pela prática de dezenas de crimes de roubo, furto, dano, invasão de domicílio, ameaça, violência doméstica, entre outros.

A população de Turiaçu tem sido amedrontada pelo indivíduo que leva uma vida à margem da lei, praticando crimes especialmente contra os moradores do bairro Castanhal.

Após muitas tentativas de captura do suspeito, a equipe da Delegacia de Polícia de Turiaçu montou operação que contou com o apoio de diversos moradores do município, conseguindo informações do paradeiro do indivíduo e, após longa perseguição que se prolongou por horas, o localizou e realizou a prisão.

Cachorrinho foi encaminhado à Delegacia de Turiaçu, onde foi interrogado pela Autoridade Policial e realizados os procedimentos legais. Após, foi encaminhado à Unidade Prisional de Pinheiro e está à disposição da justiça.

– Publicidade –

Outros destaques